top of page

Os Símbolos Dogmáticos e suas funções

Pegada, Montanha, Torre, Espelho, Asa, Caverna, Estrela, Fogo e Cachoeira. Pra que serve e como usar os Símbolos Dogmáticos em Calamandara?


Os Símbolos Dogmáticos são referências deixadas pelo misterioso explorador D, o primeiro ser humano que se tem notícia a tentar atravessar as temidas Terras Dogmáticas em busca de um fim para o DOGMA, se baseando numa mera lenda que há muitas décadas ecoava pelo pós mundo. Seu diário foi encontrado na Biblioteca Comunal de Armiô e agora outras pessoas tentam traçar os mesmos caminhos de D, para assim encontrar, por si mesmas, novas respostas.


Você é um desses corajosos viajantes, mas sabe que existem outros por aí, buscando o mesmo que você, mas com intenções divergentes das suas. Muitas delas sem relação com o fim do DOGMA, mas sim com a sua perpetuação. É seu papel chegar primeiro ao cerne dessa questão, ao centro do tabuleiro de Calamandara e vencer!


Mas para isso, é necessário saber usar os Símbolos Dogmáticos. Nessa série de posts, iremos apresentar com detalhes cada um desses Símbolos e algumas dicas de como usá-los em suas jogadas.


Fique ligado!





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page